Tendencias (Cabelos)

Ola leitoras!

Bom,resolvi trazer algumas dicas sobre cabelos na primeira postagem!

Os cabelos são sempre muito importante para se construir ou definir um estilo.Alem disso sempre queremos eles belos e sempre buscando inspirações em famosas.
No stardoll não é diferente,por isso trouxe algumas opções de cabelos do stardoll que são tendencias na vida real.
O primeiro é esse curtinho que o stardoll lançou na loja de cabelos e que é inspirado em nada menos que Rihanna.Particularmente eu amo e uso esse corte,adoro,mostra atitude, e prova que mulher fica linda e feminina usando cabelos curtos.A coloração para quem tem fios curtos não tem nehuma cor a não ser usada,tanto faz escuros ou claros.


O segundo foi lançado no stardoll na mesma coleção do que o de cima. Inspirado em Lady Gaga,mas acho ele bem parecido com uma das famosas mais Fashion do Brasil que é a Nicole de Amor a Vida,a atriz Marina Ruy Barbosa.Os cabelos Longos e cheios de ondas são tendencia forte,e ainda mais se os fios estiverem ruivos como a da foto.Essa cor vem com tudo e não só essa,mas como todas da cartela dos ruivos!

Bom,por ultimo quis trazer uma cabelo preso,um penteado super interessante quando quiser usar em uma festa.Esse coque alto e com alguns fios soltos muitas famosas usam e arrasam quando estão no Red Carpet (Tapete Vermelho).Não importa a coloração,tanto faz escuros ou claros,e ainda para deixar mais lindos use brincos grandes para chamar atenção para o rosto.Assim não tera como não arrasar.



Espero que tenham gostado e quem quiser dar dicas de matérias é só comentar!

Logo Logo trarei uma pequena competição e teremos prêmios valiosos então fiquem ligadas no blog!

Beijjos!



Post a Comment