It girls: flor_dama

Oi gente olha hoje o poste é com a primeira it girl é a flor_dama,e caso você queira ser a próxima e aparecer aqui e só ler as regras que estarão no fim do poste.





Gente ela é uma doll super fofa,na verdade eu que pedi para que ela fosse a primeira it girl pelo chat e ela me respondeu super bem, só que não deu para mim fazer algumas perguntinhas e pedir looks então eu montei alguns looks.

 Aqui abaixo temos alguns looks com exceção do primeiro, eu montei os looks então caso não tenham gostado a brega não é ela sou eu tá. linda ela não? gostou quer conhecer mais ela?
                                             clique aqui e vá para a suite dela


como não deu pra fazer perguntas peguei um pedaço da apresentação dela

"Meiiga/Doce/Patriciinha/Chata/12/Coca-Cola/Nutella/Saia/Salto/Iphone /Directioner/Best Song"

  

Você quer ser a próxima it girl?

                                                           .basta ter um quantidade boa de roupas

.seguir o blog publicamente

.comentar no meu livro de visitas: eu quero ser e próxima it girl clique aqui e vá para minha suite

simples não? participem.

Post a Comment