Competição de estreia!

Ola leitoras!

Estou super animada em postar no blog,e pra animar vocês estarei realizando uma competição valendo um Young lindíssimo.

Funciona da seguinte maneira:

Todas as participantes terão que montar um look na minha doll e salvar a minha doll e colocar na sua apresentação.

Depois disso irão na minha doll Aninhalmeida e escrever no meu GB "estou participando".

Irei visitar todas as participantes e ver o look que estiver na apresentação,quero que usem criatividade nos looks e não importa o estilo.

Lembrando que se tiver mais que 15 inscrições prometo que irei aumentar mais os prêmios,por isso divulguem para suas amigas a participarem,pois quanto mais pessoas participarem mais prêmios teremos...

Olhem a foto do vestido que a mais criativa irá ganhar!


As inscrições irão se encerrar na terça feira! 10.09.2013 no fim da tarde!

Então Corram e Boa Sorte A Todas!

Post a Comment