Rock in Rio looks

Olá gente *m* Hoje irei postar sobre um evento que acontece de dois em dois anos aqui no Brasil e atrai milhões de pessoas do mundo inteiro e que inclusive está acontecendo nesse exato momento: Rock in Rio. Eu estou me comendo por dentro (isso mesmo) por não ter conseguido ingressos, mas enfim, vamos ao que interessa. Fiz 2 looks no plaza que (acho) seriam adequados para o RIR:
O 1º é um look acessível apenas para superstars ou para quem tem alguns stardollars na conta; se você tiver acho que vale a pena comprar, pois as peças podem ser usadas depois separadas em muitos looks diferentes e não é caro. O 2º é totalmente acessível a todas as dolls, pois é todo em coins. Fiz pensando justamente nisso, pois seria uma baita duma injustiça se tivesse postado apenas o de stardollars. É, como já disse, um look acessível a todas e é lindo também. As peças podem ser usadas em diversos looks. É isso, gente, espero que tenham gostado. Beijos ♥

1 comments:

Ficou mt legal! Vc é uma ótima postadora! amei os looks

ruty1058

Reply

Post a Comment