Apresentação - StarMissAmanda

Olá leitoras! Eu sou a nova postadora desse blog, StarMissAmanda.

Acho razoável falar um pouco de mim, não?
Meu nome é Amanda Luna... mas normalmente me chamam de Amy, ou Amy Lu, que eu odeio.
Eu sou apaixonada por moda e cinema clássico. e-e
Eu adoro escrever sobre Stardoll, mas confesso que sou péssima em ficar ligada nas tendências e novidades, então se forem esperar algo de mim, esperem o meu próprio ponto de vista de tudo.
Peço que comentem bastante nos meus posts, dizendo o que acharam e tals. Ajuda bastante, seja reclamação ou elogio. Assim eu vou saber o que interessa a vocês, e assim fazer matérias e tutoriais mais úteis.

É isso gente, ao longo do tempo vocês vão conhecendo mais minha personalidade.
Espero que gostem de mim! =3

Beijos,


1 comments:

Q legal vc ser a nova postadora do blog! com certeza vc sera uma ótima postadora! Meus parabéns!

Reply

Post a Comment