Dica: Economizando na make!

Bem, me pediram para eu fazer um tutorial de maquiagem para NSS, mas eu realmente acho difícil isso, se ela só tiver as maquiagens do Stardoll Academy, ou poucas.  Eu não irei mostrar essa make, mas sim uma forma de economizar nela!
O que geralmente é o mais caro e o que mais chama atenção na make? A sombra, claro. Mas usamos geralmente umas três cores em uma make só, o que sai muito caro.
Mas agora, com 14 SDs, você faz uma maquiagem completa!
Assista o vídeo, e veja como!

 Desculpem a PÉSSSIMA qualidade do vídeo!

Como vocês viram, eu fiz tudo no Stardesign Hair (tirando os cílios), e saiu apenas 14 SDs. Vamos conferir quanto sairia comprando a maquiagem normal:

Lápis preto: 4 SDs
Sombras: 6 SDs x3
Blush: 8 SDs
Batom: 8 SDs
Total = 38 SDs

Claro, esses preços podem variar, dependendo da coleção ou loja em que você comprar. Mas, de qualquer jeito, a economia é gigante!

Prós:
- Economia evidente.
 - Sem limite de maquiagem.
- Mais opções de cores, além de poder fazer desenhos legais na própria make.

Contras:
- Pode haver problemas sobre a make ficar em cima do cabelo.
- Comentem os outros, eu não prestei atenção! haha

Isso tudo também vai da criatividade de cada um.
O que acharam? Vão usar essa ideia?
Tenho muito mais coisas baseadas nisso, se vocês gostarem dessa idéia eu posto mais!
Beijooooos!

3 comments

Amei, vou economizar e fazer! Ficou mt lindo! Vc é mt boa! Mas eu vou usar rosa kkk

Reply

Obrigada!! Esse que é o bom disso, você pode diversificar mais.

Reply

Post a Comment