Triste + Novo sorteio

Confesso que fiquei um pouco decepcionada. :(
Fiz um Gif-o-Meter com prêmios bem legais para um blog que começou agora. Mas ninguém aderiu a competição o blog teve mais 215 views e apenas 1 seguidor. Fiquei triste :(
Não sei se alguém lê o blog mas eu tô divulgando ao máximo, enfim.

Vou aumentar o nivél de prêmios.
Se até o final do mês o blog atingir  100 seguidores eu irei sortear  uma  associação superstar.
Um bom prêmio para um blog que começou agora, fora que o Gif-o-Meter vai continuar. Meninas só vai depender de vocês se teremos outras competições aqui no blog com prêmios melhores...falando em prêmios melhores eu comprei recentemente uma calça da ELLE e tava pensando em fazer um sorteio com ela, o que vocês acham?

Beijos e mais tarde posta mais sobre o sorteio da associação SS.

Post a Comment