Just Coins

Oi amores! Eu trouxe um novo quadro pra vocês, o Just Coins. Nesse quadro vou trazer meus itens preferidos em coins de cada loja. A loja de hoje é a Pretty n' Love.


Esses são meus itens preferidos da loja, acho todos muito fofos e dá pra fazer looks incríveis. Eu fiz um look somente com os itens escolhidos. Não ficou perfeito por que esses itens não ficam tão lindos juntos, mas vou dar umas dicas de como usá-los.


Bom, agora as dicas. As duas primeiras blusas ficam lindas com saias de cintura alta. A bolsinha é perfeita, fica legal em qualquer look, contanto que as cores combinem. A camisa fica boa também com saias de qualquer tipo e calças. O suéter fica lindo com uma camisa branca por baixo. A meia fica muito fofa com saias rodadas. O scarpin preto fica lindo com qualquer look. E o Hot Pant dá super serto com camisas, T-shirts e blazers.

É isso, beijinhos, biazinhabds.


1 comments:

Post a Comment