Fui hackeada!! D:


Primeiramente, eu não postei nesses dias porque minha mãe está usando o PC para trabalhar a maior parte do dia, o meu notebook problemático bugou... o que me deixa com apenas alguns minutos para mexer.
Mas agora vamos ao que interessa: Hackearam a minha doll.
Bem, isso foi há uns 5 dias atrás, eu pensei que era minha irmã, que usa minha doll, então eu nem liguei. Mudou a minha senha. Recuperei, e falei que nunca mais ia emprestar minha conta para ela, e ela falou que era mentira, fez birra e tals. Típico, mas o que importa é que ela não sabia a minha senha.
Na noite mudou de novo.
Cliquei em "Esqueceu a senha?" novamente, botei tudo direitinho, e quando fui checar o meu e-mail, olha o que achei:

Clique nas imagens para aumentar.

Bem, cliquei no link desesperada, e mesmo dentro do prazo de 72h apareceu como inválido!
Passei os resto dos outros dias examinando todas que me visitaram, mandei um email pro Stardoll, que aliás até agora não foi respondido.
Não sei o que fazer! Alguém aí tem uma dica?
Não pode ter sido a minha irmã, eu mudei a senha e ela não sabia. Ninguém sabia, e a senha era cheia de caracteres diferentes, sem palavras com sentido. Minha doll não é popular, nunca briguei com ninguém, nem roubei nada! Não entendo por que alguém faria isso! Com certeza foi usado um programa próprio para hacker, acho que foi houve uma grande falha no sistema do Stardoll para permitirem isso! Gastei uma fortuna nessa doll, cresci usando essa conta!! Gente, o que eu faço?

Por favor, me ajudem!
Beijos.


3 comments

Que estranho! Já aconteceu comigo mas a pessoa não mudou o email ai eu troquei de senha..Semana passada não consegui logar o stardoll fiquei branca mas no dia seguinte tava tudo ok.Não sei o que pode fazer :( Se conseguir logar verifica se o email foi realmente alterado se não recomendo que instale o email no celular que sempre que receber algum email você receberá no celular imediatamente aí não terá o problema de prazo ..
Bjs: jadlinda

Reply

Que coisa horrível esses hackers são uma (coisa q eu n posso falar)! Que vc recupere td de novo!

Reply

Oi , Meu nome é mariana .. E tenho 11 anos!
também, fui Hackeada a um mês atrás, Eu avia passado minha senha para uma amiga minha, eu iria viajar ficar 8 Dias fora. precisava de alguem pra cuidar da Minha conta.. então passei a senha ! No dia seguinte, Fui ver minha doll E a senha tinha mudado, não erá a mesma, fiz de tudo , truques pra recupera-la mais nada! Meu email não tinha confirmado .. Minha EX AMIGA e.e tinha trocado, Enfim perdi minha conta .. Eu chorei na vida real , também castei um bom dinheiro na minha conta .. Mais não consegui ! Alguem pode me ajudar? D: Eu não vou desistir ..

Reply

Post a Comment