Novas tendências- By: Stardoll-br





"No vai e vem constante da moda, os tons pastel dão as caras novamente nas coleções de pré-verão 2014, mas com um sopro de frescor. A cartela de cores à la sorbet vem agora aliada a um exercício de alfaiataria inteligente, que deixa para trás o excesso de doçura e entra em um mood mais jovem e moderno. Em todas as coleções, o corte preciso é o denominador comum e o truque estratégico para aderir à tendência sem cair nas mesmices ultrarromânticas de outras temporadas.
Fonte: ELLE - Chantal Sordi

É lógico que não poderia faltar mil e uma referências a essa tendência super fofa e feminina no stardoll.




"Enquanto Derek Lam aposta no rosa-blush para construir looks de shapes folgados, no melhor estilo loungewear chic, Joseph Altuzarra elege o azul para tingir as peças de alfaiataria com pegada 70’s de sua coleção. Já Stella McCartney utiliza o amarelo para adicionar boas doses de feminilidade às modelagens oversized de sua alfaiataria clássica. O mesmo tom aparece no resort da The Row, que olha para as vestimentas de antigos pescadores para criar uma coleção luxuosa, rica em materiais. A Versace também pega carona no mix de tonalidades açucaradas e propõe diversas produções coordenadas de tons de menta, rosa e amarelo." 
Fonte: ELLE - Chantal Sordi
As peças de tons pasteis podem ser combinadas entre si, como também ficam ótimas com peças de tons um pouco mais pesados. Porém, cuidado ao fazer esse mix de cores e tonalidades para não ficar "poluído". 

Onde encontrar peças em tom pastel no plaza:
Pretty n' Love: lá podemos encontrar diversas peças em tons de rosa, azul, verde. 
Other World: Se garimparmos bem a loja, dá pra conseguir umas peças bem fofas que se encaixam direitinho nessa tendencia. 
-Wild Candy: Tem bastante coisa legal, e o melhor é que é tudo em coins!

Agora é só misturar as peças e criar seu próprio estilo!
Auf Wiedersehen
OBS: TIREI ESTA MATÉRIA DO BLOG ''STARDOLL-BR'',ACHEI LEGAL E RESOLVI TRAZER PARA O BLOG.
 

Post a Comment